quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

GAME OVER !


E depois da minha rotina de 'Eduardo', Eduardo da Mônica ou do Renato Russo, eu passei a entender o que o Marketing Pessoal da Valdete queria dizer com 'As pessoas odeiam mudanças'.
Porque agora tudo mudou. Não existe mais MAAD-3, nem sala, nem colega da escola!

Porém o Marketing completava: '...mas as vezes as coisas mudam para melhor' e de fato mudam mesmo.

Agora os 'colegas da escola' são verdadeiros amigos, irmãos. E o término do colégio, a formatura só me mostrou que não éramos unidos pela obrigação de frequentar as aulas, e sim por um sentimento muito maior chamado amizade!

Este ano aprendi a amar pessoas íncriveis, conheci pessoas maravilhosas e enxeguei desiquilíbrio em pessoas que pensava serem perfeitas.
Hoje olho para trás e percebo que elas não eram o que são hoje, não porque se escondiam atrás de máscaras, e sim porque elas mundam com o tempo. Agora são pessoas melhores, talvez não para mim, mas pra alguém elas são.
E é seguindo essa linha de raciocínio que percebo que a tendência é se separar, e no fundo a gente sabe disso, a gente só não se despede com a esperança de voltar a ter laços de amizade no futuro.

E sem ver a gente vai dançando a música que a vida toca, e assim vamos nos despedindo de tudo, ou apenas partimos, sem nem sequer notar que estamos partindo!

E é com esse post confuso que eu me despeço da escola.
Da escola, e não dos amigos, pelo menos não agora!


Um comentário:

  1. Eu não imaginava que fosse sentir falta do colégio!!!Mas quem disse que eu saberia do que iria me acontecer e das pessoas que eu conheceria e me marcariam pra sempre!!!Amo viver uma surpresa!!!

    ResponderExcluir