sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Nostalgia

OLD POST, resolvi compartilha-lo com vocês !

Depois do término do colegial estou em um clima meio 'adolescente alabada jogada no sofá comendo doces, chorando e assistindo tv'. Estou passando por uma fase terrível e só duas coisas me distraem: o blog e os desenhos animados.
E eu estava mesmo com uma saudade de sentar no sofá e assistir desenhos. Então fuçando um pouco na internet achei a introdução do meu desenho favorito, ou pelo menos o que mais me faz falta!

→ O fantástico mundo de Bob:

http://www.youtube.com/watch?v=djz2KpPcfxY

SAUDADE ! *---------------------*

Como eu amo o passado, amo assistir 'confissões de adolescentes' e olha que Débora Seco já é 'macaca véia' hoje !
Amo os desenhos, as reprises. ♥
Deixar o passado para viver o futuro é duro, mas fazer o que, se até até o futuro vai virar passado no futuro !
Confuso, não?!

2 comentários:

  1. Ficou lindo seu post!!!

    É mto dificil crescer...Concordo!!

    Bjaoo

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu também amo esse desenho, lembra quando você veio passar o Natal aqui; a gente nas escadas da Pizzaria esperando a nossa vez de comer falando desse desenho e cantando a musiquinha tema... ah Mari eu te amo ♥

    ResponderExcluir