sexta-feira, 17 de julho de 2009

Do lado esquerdo do peito. ♥


Amigo não é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, amigo é pra dá risada, sair pra passear, brincar de lutinha. Amigo é pra gastar, porque amigo de verdade não desgasta!
Como era boa aquela velha amizade, de quando a gente era pirralho, a gente não cuidava do amigo, não tomava cuidado com o que falava... falava o que queria, a gente era só amigo e pronto! Apenas brincavámos com ele, guardavámos todos os seus segredos, brigando e fazendo as pazes sem nem lembrar do ocorrido e defendendo ele a todo custo! Batendo, chingando e cuspindo em que ousou machucá-lo.

Isso sim é ser amigo, sem muitos ensaios,
de qualquer jeito, mas da forma mais sincera possível.
Eu começo a pensar que a medida que a gente cresce e se acha tão maduro, controlador da nossa própria vida, do tipo 'eu sou vacinado e pago as minhas contas' mais a gente se torna egoísta. Incapazes às vezes de dividir um sentimento com alguém, guardamos nossas opiniões, conselhos e mágoas, sentimos vergonha de contar nossos erros aos nossos assim 'amigos', criamos personagens, que mudam constantemente, gostamos de ver a dor do outro, porque só assim nos sentimos melhor que o próximo.
Somos destrutivos. Nos ensinam a amar a si mesmo acima dos outros, e talvez seja tal carência que nos torne esse bicho de sete cabeças.
Por isso se você ainda tem um amigo, não o conserve, gaastaaaa bastante ele. Aproveita!


Um comentário:

  1. Eu te amo demais, nada muda isso esteja onde eu estiver sempre lembrarei de você. Sempre estarei com você so seu lado pra te ajudar te defender, te fazer rir enfim. É LÉSBICO mas que se dane eu te amo MEESMO ♥

    ResponderExcluir