quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Ele é o cara.



Ahhhh gente quem me conhece sabe como eu amo de paixão esse cara.
O nome dele é Marcos Chaib Mion, com apenas 29 aninhos ele é casado com Suzana Gullo e tem dois filhos, Romeu (3 anos) e Donatella (3 meses).


Diz ele que em dias bons pesa entre 74 e 75 quilos, e ele também gosta de falar que tem 1,83 de altura. haha

O tal Papito começou sua carreira em 1999 na Globo no seriado Sandy e Júnior, é ...
Mas antes de terminar seu contrato com a Globo ele fez o filme 'Um Show de Verão', da Angélica! UAHUSAHUSHAUSHUAHSUA
(Pois é, eu assisti o filme, ele interpreta um cabelereiro gay, é muito booom!)

Em 2000 ele foi pra MTV onde começou fazendo 'Piores Clipes do Mundo'.

Em 2002 o Papito foi para a Band, onde ele fez o programa 'Descontrole', que por motivos juridicos teve que mudar, surgindo aí o 'Sobcontrole' (¬¬)
Depois ele voltou a MTV onde fez Covernation (aii surgiu o Mionzinho, oooeeee O/), paralelamente com Bicho do Mato, segundo ele 'Bicha do Mato', uma novela da Band onde ele representava o Emilio, o vilão da trama.
E na MTV, mesmo, ele apresentou The Nadas, Mucho Macho, Descarga e Quinta Categoria!
OOOOEEEEEEEEEEEE!



O Papito além de ator e apresentador também é ótimo empresário, comanda a casa noturna Disco e dois restaurantes: Casa Pizza e Yabany, além de ser sócio da V-ROM e administrar um resort! :)




Na opinião dele:

Ideia de felicidade? Ficar a manhã inteira vagabundeando na cama com meus filhos e minha esposa.

Oque seria a maior das tragedias? Acordar com a cara do Michael Jackson, mas sem o talento dele.

Qual a sua palavra favorita? 'Oeeeeeee' (nem precisava perguntar)

Qual o maior amor da sua vida? Um homenzinho de dois anos chamado Romeo (a Donatellla ainda não tinha nascido)

Uma brincadeira de infancia: Mostra o seu que eu mostro o meu! Era campeão do bairro.

Uma inabilidade: Assobiar daquele jeito que põe os dedos na boca e sai muito alto.

O primeiro beijo: Nossaa! Eu estava tão nervoso que eu errei a boca e enfiei a língua no olho da menina.

UHAUSHAUHSUAHUSHAUSHUAHSUAHUSAHUSA

(Fonte: Revista Contigo)



Mais um pouquinho de Mion.

'Queridas bloguetes e manos lokos da correria humana!! Vocês sabem que eu estou de férias, to viajando com minha familia e tentando relaxar um pouco da loukura que é meu dia a dia com os 2 pgms, os restaurantes,boates,Vrom, hotel e ,principalmente o blog! Espero que vocês entedam o pequeno sumiço daqui do nosso espaco! Mas penso em vocês todos os dias! Penso que tenho que escrever e conta um pouco das coisas bizarras que vejo por aqui!!Hahaha!Espero que não me abandonem e que sintam a mesma saudade que eu sinto!Mas um pouco de saudade é bom!Daqui a pouco voltamos com tudo ne ?! Bjs Bjs Bjs!!TAAAAAAAALOKO!!RRRRAAAAAAAAI-AAAAAAAAAI!!!'

(Fonte: Blog da Drika - http://driiika-m.blogspot.com/)


É por isso que hoje eu tô aqui escrevendo sobre ele, porque vale a pena, a gente recebe tudo isso de voltaa!
Com certeza ele é o melhor ídolo que eu poderia ter! =)





Papito quero ser igual você quando eu crescer! Juááááááaááááááá!!!

Um comentário:

  1. Ahá!
    Nem pra dizer QUEM forneceu essa matéria da Contigo, né?
    Mas a edição ficou muito boa...
    Acrescentou algumas coisas que eu não sabia à respeito dele...

    ResponderExcluir