quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

A Indispensável.




"Alô, alô. Planeta Terra chamando! Planeta Terra chamando! Essa é mais uma edição do diário de bordo de Lucas Silva e Silva. Falando diretamente do Mundo da Lua, onde tudo pode acontecer..."


Foi só para descontrair gente! x)

Nesse final de semana eu dando uma última passadinha no orkut me deparei com a seguinte sorte de hoje: 'Seja indispensável na vida de alguém'. Eu li a frase e não dei muita atenção na hora, mas depois de um tempinho eu comecei a pensar sobre isso.
E talvez nós passemos a vida rodeada de pessoas, mas talvez não fossemos indispensáveis. Então meio paranóica comecei a procurar alguém que nunca me dispensasse!
Pensei na minha mãe, mas era muito óbvio, queria alguém que não morasse comigo, que não fosse comparada ao amor de Deus. Então pensei na minha melhor amiga, mas na situação em que nos encontravamos ela já tinha mais que me dispensado, ai eu lembrei de um grande amigo que criou uma teoria do quanto eu sou importante na vida dele, mas essa teoria já não fazia mais tanto sentido naquela hora. =/
Continuei procurando em todos os meus amigos, os da sala, do condominio, das outras escolas e não achei
NADA
!
Já tinha dado um fim a minha busca, e já pensava que nós seres humanos não sabemos dar muito valor aos nossos semelhantes. Ultimamente
agem como no filme 'O brilho eterno de uma mente sem lembranças', a gente deleta as pessoas, lembranças e sentimentos quando não achamos mais necessários, quando achamos que não fazem bem. Mas antes viver com aquele aperto no coração, borboletas no estomago e até a incerteza se seu amor será correspondido, do que viver com um coração VAZIO!

E nessa de coração vazio, coração mais 'cheinho' eu encontrei o meu SUPER HERÓI, ele NUNCA vai me trocar por nada! Ele vive por mim e eu nunca vou conseguir fazer o suficiente para agradecê-lo!

Ele estava aqui o tempo todo, eu só não conseguia enxerga-lo. Então enquanto lavava uma pilhaaa de louça o telefone tocou, era meu pai. Ele ligou só pra saber como eu estava, mas ele falou mais uma vez do quanto confia em mim, e até pediu pra eu falar menos no celular porque a conta veio cara! HAUHSUAHSUAHSA E por fim terminou com a seguinte frase: 'Papai te ama muito, nunca esqueça disso '. Essa frase me fez sentir alguém de novo, e por isso cá estou eu compartilhando isso com vocês! =)
Ah, EU TE AMO PAAAI!

' É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar na verdade, não há! ' ♪

• E pra encerrar gente, aí vai uma música para o meu pai.

http://www.youtube.com/watch?v=paz0gomOEgc


Um comentário:

  1. A vida é feita de momentos e provavelmente durante esses momentos somos indispensáveis...

    No fim, só somos indispensáveis para os nossos familiares...

    xD

    ResponderExcluir